Linkedin lança novos recursos de segmentação, conheça as Matched Audiences

Para os anunciantes de hoje, o ROI significa tudo. É preciso estar sempre atento na otimização das campanhas, atingir o público certo com a mensagem certa e em um momento propicio.

Levando tudo isso em consideração, o LinkedIn anunciou novidades de segmentação dentro da sua plataforma. As Matched Audiences são um conjunto de possiblidade de segmentação que dá ao anunciantes o poder de combinar as informações de cunho profissional dos usuários do LinkedIn a outras características, fazendo assim a mescla perfeita para criar públicos que realmente engajam com seu conteúdo e posteriormente consomem seu produto.

Novas segmentações no Linkedin
Com as Matched Audiences, você pode usar o LinkedIn para redirecionar seus visitantes do seu site (como no Facebook), comercializar seus contatos a partir de bancos de dados de clientes e plataformas de automação de marketing e alcançar quem realmente importa dentro de grandes empresas combinando a segmentação que se baseia em contas do LinkedIn. As audiências combinadas prometem melhorar muito o ROI dos anunciantes uma vez que agora é possível concentrar os esforços nas contas com mais probabilidade de geração de receita.

As Matched Audiences estão disponíveis para todos os produtos de anúncios do LinkedIn, incluindo o conteúdo patrocinado diretamente no LinkedIn, o LinkedIn InMail patrocinado e outros formatos de anúncio.

Você também pode se interessar por:

Um pouco mais sobre cada recurso:

Website Retargeting: é um recurso de “retargeting” ou “remarketing” que exibe anuncios para usuarios que visitaram seu site em determinado periodo de tempo. Você pode usar essa função para agradecer um usuário por ter comprado algum produto ou para incentivar aquele que chegou só até a página do produto e não realizou a compra, as combinações são infinitas, vai da criatividade do anunciante fazer estratégias que somem conversões.

Assine a nossa newsletter

Account Targeting: segmentação para os usuários que são responsáveis por tomar decisões dentro de corporações.

Contact Targeting: atinja clientes potencias e contatos através do Linkedin. Agora é possível subir listas de e-mail e impactar os contatos presentes na plataforma com anúncios. O LinkedIn também anunciou integração com os serviços de e-mail e CRM mais populares.

Confira o vídeo que o Linkedin preparou para anunciar a novidade:

Gostou das novidades? O LinkedIn está realmente pegando pesado nas melhorias. E você, já tem ideia de como usufruir de tudo isso? Divide com a gente aqui nos comentários. E não esqueça de assinar nossa newsletter! 😀

Fonte: LinkedIn

Comentários

comentários

Enviado por Daniel Henrique

Publicitário pela Universidade Regional de Blumenau. Coordenador de conteúdo na Spitze Network.