Slack agora possui contas de convidado tornando mais fácil a conexão de freelancers aos times

Com essa nova atualização, o Slack irá facilitar e muito a inserção de freelancers nos times para participações pontuais em projetos.

Enquanto os administradores já têm a autoridade para conceder seletivamente acesso a determinados canais a clientes convidados, o Slack agora está adicionando a funcionalidade para definir limites de tempo específicos por quanto tempo cada conta de convidado deve permanecer ativa. Isso significa que você não precisará mais monitorar as contas de clientes manualmente.

Slack lança atualização que favorece freelancers

Você também pode se interessar por:

Para tornar o trabalho ainda mais ágil e eficiente, o Slack envia notificações para você e para o convidados com um alerta que o dia da desativação da conta está chegando. Esse aviso é enviado com dois dias de antecedência, nesse meio tempo o gerente do projeto e o freelancer podem conversar e então resolver se a participação será encerrada ou estendida de acordo com a qualidade e o andamento do projeto.

Com o surgimento de novas plataformas e a adaptação das já existentes, percebemos que o trabalho pontual está cada vez mais em alta, e não apenas no mundo da comunicação, mas sim em todas as áreas de atuação.

Assine a nossa newsletter

Comentários

comentários

Enviado por Daniel Henrique

Publicitário pela Universidade Regional de Blumenau. Coordenador de conteúdo na Spitze Network.