Facebook lança “Facebook Video” para Apple TV

Depois de muitas promessas, o Facebook finalmente lançou o aplicativo para Apple TV focado em vídeos. Na verdade, o app é o mesmo para iPhone/iPod, iPad e Apple TV, mas se comporta de forma responsiva em cada plataforma.

Facebook lança “Facebook Video” para Apple TVNa descrição do app, a empresa explica que seu novo aplicativo oferece uma ampla variedade de conteúdo. Incluindo vídeos compartilhados por amigos e Páginas que você segue, lives de todo o mundo e vários conteúdos recomendados com base no histórico de visualizações. Além disso, você pode ver seu histórico de visualização caso queira rever algo ou mostrar algo para alguém com facilidade.

“Desfrute de vídeos do Facebook na tela da TV. Assista a vídeos dos seus amigos e Páginas que você segue, exiba do feed e vídeos recomendados, revise os favoritos que você assistiu ou compartilhou no Facebook.

Sente-se, relaxe e aproveite os vídeos do Facebook na TV
Mantenha-se atualizado em vídeos compartilhados por seus amigos e pessoas e Páginas que você segue
Sintonize vídeos populares ao vivo
Descubra novos vídeos com recomendações baseadas nos seus interesses
Acompanhe os vídeos salvos ou revisite favoritos que você assistiu ou compartilhou”

Facebook lança “Facebook Video” para Apple TV

Facebook lança “Facebook Video” para Apple TV

Aprenda mais sobre Facebook:

O Facebook anunciou que iria lançar uma atualização no app para as TV’s há pouco tempo atrás, explicando que o aplicativo iria oferecer uma nova maneira de desfrutar de vídeos do Facebook em uma tela maior. Antes do lançamento do seu aplicativo de vídeo, o Facebook contava com a função do AirPlay a partir do dispositivo iOS de um usuário como a melhor maneira de assistir a vídeos do serviço na Apple TV. A nova aplicação, entretanto, oferece uma solução mais integrada para os usuários da quarta geração da Apple TV.

Assine nossa newsletter

O que isso influencia na vida de quem trabalha com marketing digital?

A resposta não é difícil, devemos apostar cada vez mais em vídeos. Não que isso fosse um segredo, mas aos poucos isso fica cada vez mais claro. Na verdade, esse é o momento em que as marcas já deveriam ter vídeos disponíveis na rede para que os usuários que realizassem a atualização hoje pudessem começar a consumir.

Comentários

comentários

Enviado por Daniel Henrique

Publicitário pela Universidade Regional de Blumenau. Coordenador de conteúdo na Spitze Network.